Baile encerra V Semana do Servidor Estadual

Baile encerra V Semana do Servidor Estadual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A servidora Rita A. J. Damasceno foi a ganhadora de um apartamento mobiliado sorteado durante o baile de encerramento da V Semana do Servidor, promovida pela Escola de Governo em parceria com outros ?rg?os, realizado na noite de sexta-feira, 9, na AABB. A Empresa de Gest?o de Recursos do Estado foi a vencedora da campanha de doa??o de sangue e de medula ?ssea e recebeu uma placa. As atividades da Semana come?aram no ?ltimo dia 28 com um dia de lazer no Clube do Servidor.

O sorteio do apartamento foi pelo n?mero da matr?cula e s? concorreram servidores efetivos. O sorteio foi comandado pelo presidente da Ag?ncia de Tecnologia da Informa??o, Antonio Torres que verificava se o n?mero sorteados era de matr?cula v?lida. S? ap?s dez tentativas que saiu a matr?cula de Rita A. J. Damasceno, residente no bairro Porenquanto, zona norte de Teresina,

A diretora de gest?o de pessoas da Emgerpi, Deuselita Ara?jo, representou a presidente Lucile Moura e recebeu a placa pelo desempenho da empresa na campanha de doa??o de sangue e medula ?ssea. A secret?ria Regina Sousa disse que os servidores da empresa t?m muita garra e se mostraram unidos ao participar da campanha de doa??o de sangue. ?A Lucile ( Moura presidente da Emgerpi) est? de parab?ns, assim como o pessoal da Emgerpi.?

Deuselita Ara?jo atribuiu o resultado ao comprometimento da equipe que fez um trabalho de corpo-a-corpo junto aos servidores das empresas que fazem parte da Emgerpi, conscientizando sobre a import?ncia da doa??o de sangue. Ela informou que a campanha j? estava programada para o m?s de outubro e s? aderiu a da Escola de Governo. ?A gente conciliou nosso objetivo com a Semana do Servidor". Deuselita Ara?jo contou que a campanha interna ser? retomada em seis meses.

Homenagens

Luciana Amorim Rodrigues foi homenageada pela Equipe da Escola de Governo como servidora padr?o com uma placa entregue pela Secret?ria Regina Sousa. A diretora da Escola de Governo, Jana?na Mapurunga, destacou as qualidades da servidora para ser homenageada: compet?ncia e dedica??o. E lamentou que a mesma esteja saindo da Egepi. Luciana Amorim, na pr?xima semana, passa a integrar a equipe da Ouvidoria Geral do Estado. Luciana Amorim ficou satisfeita com a homenagem e por ter feito parte da equipe da Escola. ?Continuo fazendo parte dentro do cora??o de cada um deles, tenho certeza disso". E finalizou dizendo que adorou o baile animado pela Banda Espacial.

Participaram do baile centenas de servidores que concorrem a brindes e a passagens para o Delta do Parna?ba, Praia de Barra Grande e Parque Nacional da Serra da Capivara.Os passeios ser?o realizados de 15 a 18 de novembro. O deputado Jo?o de Deus, o secret?rio da Fazenda, Antonio Neto; e a ouvidora-geral, Ros?rio Bezerra, foram algumas das autoridades que estiveram na AABB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES