Bairros da zona Leste são beneficiados com ações na área de iluminação

Bairros da zona Leste são beneficiados com ações na área de iluminação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bairros Mirante dos Morros e S?o Crist?v?o, ambos localizados na zona Leste de Teresina, foram beneficiados durante o dia de hoje (11) com servi?os de recupera??o da ilumina??o p?blica desenvolvidas pela Superintend?ncia Municipal de Desenvolvimento Urbano Leste.

De acordo com Marcus Almeida, supervisor de ilumina??o p?blica da SDU Leste, as ruas do Mirante dos Morros receberam lumin?rias mais resistentes que foram colocadas nos postes para protegerem as l?mpadas contra poss?veis a?es de v?ndalos. ?Estas lumin?rias s?o feitas de um material mais resistente, dif?ceis de serem quebradas. J? no S?o Crist?v?o foram trocadas todas as l?mpadas que estavam danificadas?, comenta.

Durante toda essa semana a PMT realizou a recupera??o do sistema de ilumina??o p?blica em diversos bairros da zona Leste. Conforme explica Almeida, de segunda (08) at? o dia de hoje (11) foram repostas um total de 200 l?mpadas e que a m?dia semanal ? de 300. ?Trocamos as l?mpadas de ruas, avenidas, campos de futebol. Em ambientes mais amplos como quadras de esporte, por exemplo, utilizamos l?mpadas de vapor met?lico, pr?pria para iluminar grandes espa?os e nas ruas s?o utilizadas a de vapor de s?dio. Esses dois tipos de l?mpadas s?o melhores, pois, ao contr?rio das anteriores, as l?mpadas de vapor de s?dio n?o s?o prejudiciais ao meio ambiente?, lembra.

Almeida destaca que os trabalhos na ?rea de ilumina??o s?o realizados diariamente e que para isso, a SDU Leste conta com tr?s equipes que atuam no hor?rio das 7h30 ?s 22h. ?Caso necessite, a popula??o solicitar nossos servi?os pelo telefone 3215-7883?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES