Bairros da zona Norte ficarão sem água nesta terça-feira (24)

A empresa está finalizando obras na região.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina irá concluir, nesta terça-feira (24), a Estação de Tratamento de Água (ETA Codipi), cuja produção passará de 430 mil litros de água por hora para 900 mil litros por hora. Também serão colocados em funcionamento pela primeira vez, o reservatório e a estação de bombeamento do bairro Jacinta Andrade.

Essa é mais uma importante intervenção que irá beneficiar cerca de 60 mil pessoas na região da Grande Santa Maria da Codipi e integra o plano emergencial com foco em áreas críticas.

Para realizar essas melhorias, será preciso interromper o fornecimento das 6 às 18 horas da terça-feira nos bairros: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Santa rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho. O abastecimento será retomado, de forma gradativa, em até 48 horas. Todo o empenho será feito de forma a finalizar o serviço no menor tempo possível.

A empresa está à disposição da comunidade através dos canais 0800 223 2000; 115; Whatsapp (98124-3199) e lojas de atendimento. Órgãos que prestam serviços essenciais a exemplo de hospitais e escolas, terão abastecimento por meio de carros-pipa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES