Baleada em assalto, grávida perde bebê e tem o útero retirado

Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes.

A violência assola o país e ultrapassa todos os limites. Uma grávida identificada como Erivânia Martins foi baleada durante um assalto ocorrido na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, na sexta-feira (27). A vítima, que estava grávida, perdeu o bebê e ainda teve o útero retirado devido complicações ocasionados pelos tiros.

Erivânia Martins foi baleada durante um assalto (Crédito: TV Verdes Mares)
Erivânia Martins foi baleada durante um assalto (Crédito: TV Verdes Mares)

Segundo informações da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, a mulher grávida teria sido abordada por dois adolescentes no momento em que atravessava no cruzamento de duas avenidas. Mesmo sem a vítima reagir, conforme a polícia, um dos menores atirou e atingiu  a mesma que acabou perdendo o filho.

Ferida, foi encaminhada para um hospital onde passou por cirurgia e teve o útero retirado. Erivânia está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é estável. Os suspeitos conseguiram fugir.

O tenente-coronel Cícero Brito, da Polícia Militar, lamentou o crime. "Tivemos aqui uma grande fatalidade. Um crime perverso. Agora a Polícia Militar vai fornecer suporte para identificar e prender os suspeitos”, garantiu. 

Local onde a grávida foi abordada pelos adolescentes (Crédito: TV Verdes Mares)
Local onde a grávida foi abordada pelos adolescentes (Crédito: TV Verdes Mares)





Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com