Baleada em assalto, grávida perde bebê e tem o útero retirado

Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A violência assola o país e ultrapassa todos os limites. Uma grávida identificada como Erivânia Martins foi baleada durante um assalto ocorrido na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, na sexta-feira (27). A vítima, que estava grávida, perdeu o bebê e ainda teve o útero retirado devido complicações ocasionados pelos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, a mulher grávida teria sido abordada por dois adolescentes no momento em que atravessava no cruzamento de duas avenidas. Mesmo sem a vítima reagir, conforme a polícia, um dos menores atirou e atingiu  a mesma que acabou perdendo o filho.

Ferida, foi encaminhada para um hospital onde passou por cirurgia e teve o útero retirado. Erivânia está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é estável. Os suspeitos conseguiram fugir.

O tenente-coronel Cícero Brito, da Polícia Militar, lamentou o crime. "Tivemos aqui uma grande fatalidade. Um crime perverso. Agora a Polícia Militar vai fornecer suporte para identificar e prender os suspeitos”, garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES