Banco barra cliente pelo uso de muleta e pinos de metal na perna

O funcionário contou que o equipamento é para a proteção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Gonçalves, 52 anos, moradora da zona rural de Piripiri, foi ao centro da cidade resolver problemas na agência do Bradesco. Com pinos de metal em uma das pernas e uma muleta, ela foi barrada na porta giratória, por conta do sensor, e mesmo percebendo da clara situação de saúde da cliente, não abriram exceção, havendo um constrangimento.

Dona Maria não voltou para casa. Ela procurou a imprensa local para que fosse acompanhada até a agência. Ela tentou novamente entrar. Funcionários do banco perceberam a presença da equipe de reportagem e um deles tentou justificar a situação de dona Maria, mas sem muito sucesso. O funcionário contou que o equipamento é para a proteção das pessoas que estão do lado de dentro e disse que não havia exclusão, pois dentro tinha inclusive um cadeirante.

A usuária do serviço do banco explicou novamente que é dependente da muleta, dos pinos de metal em uma das pernas, o funcionário da agência conversa, passam cerca de 10 minutos de uma espécie de negociação, até que permitiram a sua entradaUma das obrigações da agência é facilitar o acesso aos clientes, inclusive de alguns com suas dificuldades individuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES