Banco do Brasil divulga resultado de concurso com 4.480 vagas; acesse!

Segundo o banco, os aprovados serão convocados preferencialmente de forma digital, por meio do e-mail informado no ato da inscrição

Banco do Brasil divulga resultado de concurso com 4.480 vagas; acesse! | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Banco do Brasil divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado final do seu último concurso público, que oferece 4.480 vagas para escriturário em todo o país e salário inicial de R$ 3.022,37. Os candidatos podem conferir se foram aprovados no  site da Cesgranrio, por meio do CPF e senha cadastrados. A convocação dos novos funcionários deve acontecer em janeiro de 2022. As informações são do Brasil Econômico/IG.

Segundo o banco, os aprovados serão convocados preferencialmente de forma digital, por meio do e-mail informado no ato da inscrição. Aqueles que precisarem atualizar seus dados poderão obter informações por meio do WhatsApp (61) 4003-5291 ou presencialmente em uma das unidades de atendimento do Banco do Brasil.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Já os classificados em cadastro reserva deverão ser chamados a partir do segundo semestre do ano que vem, a depender das necessidades da instituição. 

O concurso ofertou 2.240 vagas imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, para todos os estados e para o Distrito Federal. As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma: 

  • 2 mil vagas para Escriturário - Agente Comercial e outras 2 mil de cadastro reserva, com atuação em todos os estados e no Distrito Federal;
  • 240 vagas de Escriturário - Agente de Tecnologia e outras 240 para cadastro de reserva, com atuação somente no Distrito Federal.

Desse total, 5% foram reservados para pessoas com deficiência e 20% para candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos.

A seleção tem validade de um ano, a contar da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Portanto, é nesse intervalo de tempo que o Banco do Brasil poderá convocar os candidatos aprovados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES