Banco do Brasil já financiou 800 computadores

Banco do Brasil já financiou 800 computadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Banco do Brasil j? financiou a compra de 800 computadores para servidores p?blicos estaduais, da ativa e aposentados, segundo informou, nesta quarta-feira (19), o gerente de Neg?cios Pessoa F?sica, M?rcio Coelho, acrescentando que o programa de financiamento ser? encerrado no fim deste m?s, mas at? l? todas as ag?ncias do BB estar?o recebendo propostas de pessoas interessadas.

Lan?ado no final do m?s de outubro deste ano, o Programa Meu Computador ? resultado de uma parceria do Banco do Brasil com o Governo do Piau?, atrav?s da Secretaria de Administra??o, destinado a financiar computadores de mesa de ?ltima gera??o para funcion?rios p?blicos estaduais, com valores a partir de R$ 964,00, al?m de notebooks, em presta?es a partir de R$ 30,79.

A linha de cr?dito disponibilizada para os servidores p?blicos tem taxa especial de 1,90% ao m?s e prazo para pagamento de 24 a 48 meses. A compra ainda pode ser feita pela internet, atrav?s do site do Governo do Estado (www.piaui.pi.gov.br) ou no posto de atendimento que o banco instalou na Secretaria de Administra??o, exclusivamente para atender os interessados no programa.

Ao acessar o site e clicar no banner Computador para Todos, basta o servidor postar os dados e imprimir a proposta que deve ser entregue na ag?ncia do Banco do Brasil da qual ? cliente. Caso o servidor n?o seja cliente do BB, poder? entregar a proposta em qualquer ag?ncia de sua prefer?ncia, apresentando CPF, RG, contracheque e comprovante de resid?ncia. Dentro de, no m?ximo, 30 dias, o servidor receber? seu computador em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES