Banda piauiense sucesso em quatro estados grava 1º DVD

Banda piauiense sucesso em quatro estados grava 1º DVD

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final do ano tem novidade na m?sica piauiense, depois de sucesso no Piau?, Maranh?o e Pernambuco, com repercuss?o em S?o Paulo, V?tor Bezerra e Forr? Safado lan?am o 1? DVD Oficial com os sucessos ?Cansei de Ficar?, ?Escondidinho?, ?Taca o Pau?, al?m de novidades guardadas exclusivamente para o DVD.

Com pouco mais de um ano de forma??o o sucesso da banda chegou no sudeste do pa?s atrav?s do cantor piauiense Francis Lopes, que gravou o sucesso ?Cansei de Ficar? como sua m?sica de trabalho em S?o Paulo.

?Gravadoras de S?o Paulo est?o interessadas no nosso trabalho ap?s o sucesso do primeiro CD?, afirmou Vitor Bezerra. O Volume 2 ser? lan?ado ap?s o Carnaval. A banda ? encabe?ada pelo sanfoneiro Vitor Bezerra e os vocalistas J?nior, Celso e Leide.

Super 8

V?tor Bezerra e Forr? Safado marcam presen?a uma vez por m~es na Super 8, que nos ?ltimos dois meses iniciou sua 2? Temporada. A casa est? aberta de quinta-feira a domingo com show de Forr?, Pop Rock, Ax? e Funk. A pista ? comandada pelo DJ Residente Pastel, al?m de participa?es de dj?s de outros Estados. Dudu Carioca e Gringo marcam presen?a em parceria com a Super 8. Nesse domingo, na Super 8 tem a pr?via do Marafolia com Capil?. Sucesso na sua ultima passagem pelo Super 8, MC Buchecha est? confirmado para voltar em Outubro.


Clique e Acesse Site do V?tor Bezerra e Forr? Safado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES