Segurança garante turistas no carnaval em Parnaíba-PI

O público compareceu para curtir uma grande festa de carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O baile da penúltima noite de carnaval ocorreu no cruzamento das Avenidas Caramuru e Governador Pedro Freitas, no Bairro Piauí, em Parnaíba e teve a animação das bandas Estação do Forró e Triballes. Ambas se apresentaram no Trio Elétrico Gladiador.

Os foliões puderam curtir músicas tradicionais de carnaval, atuais e também as que já animaram diversos carnavais. A multidão dançou até a madrugada. O evento contou com uma estrutura de segurança feita pela Guarda Municipal, Ronda Cidadão, Polícia Militar, apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), entre outros.

Nesta terça-feira (12) acontece o último dia de folia. As bandas Forró de Lei e Hanna Vanessa (Fortaleza) animarão os foliões na Praia da Pedra do Sal a partir das 11h. E para encerrar o carnaval, por volta das 17h30min, haverá desfile dos blocos carnavalescos, na Avenida São Sebastião, após o Mirante, além do desfile da Escola de Samba campeã do Carnaval 2013 e ?arrastão? com Trio Elétrico e Banda Forró de Lei e Banda Pé de Ouro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES