“Bandida” gosta de ser tratada como princesa na “hora H”

“Bandida” gosta de ser tratada como princesa na “hora H”

"Bandida" gosta de ser tratada como princesa na "hora H" | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo paulistana Michelly Pettri, 26 anos, ficou conhecida no Pa?s como a personagem Bandida do Programa H, da rede Bandeirantes. Mas, segundo Michelly, apesar do carinho que ela tem pela personagem que a deixou conhecida no Brasil, na hora do sexo ela diz n?o ter nada de "bandida". "Gosto de ser tratada como princesa, n?o gosto de vulgarizar o sexo, por isso, n?o tenho nada de "bandida" nem na "hora H", nem mesmo no dia-a-dia", conta.

De acordo com a modelo, sua primeira transa aconteceu aos 18 anos. Ela tem boas recorda?es do momento, por ter sido com um homem que j? namorava h? 2 anos e com muito carinho e consci?ncia do que estava fazendo.

Michelly tamb?m conta que n?o gosta de transar s? pelo sexo. "N?o acho legal quando o cara quer dar uma rapidinha e n?o se preocupa com a satisfa??o da mulher." Segundo ela, tes?o ? sin?nimo de amor.

Para ela, quando se tem intimidade, na hora da transa vale tudo. "Vale estar sensual para seu parceiro, usar apetrechos, coisas novas. Acho que essa responsabilidade de ser criativa na hora do sexo ? muito mais da mulher do que do homem", conta a ex-personagem Bandida.

Homem perfeito para Michelly ? sin?nimo de uma figura masculina com atitude. "N?o fa?o quest?o de corpos musculosos. Acho que a forma de rir e de gesticular me desperta muito mais o desejo do que simplesmente ser um cara mach?o", declara.

Michelly afirma j? ter sido bastante assediada por mulheres, mas n?o tem nenhum problema com isso por ter muita afinidade com o p?blico GLS. "Tenho muitas amigas e amigos gays e isso n?o difere em nada", diz.

A modelo namora h? 5 anos e tem planos de casar de v?u e grinalda, como manda a tradi??o. No entanto, j? est? pensando nos truques para manter um casamento feliz e sem rotina. "Cair na rotina ? o fim de qualquer amor. O sexo tamb?m faz parte desse pacote. ? preciso buscar novas posi?es, novas formas de despertar o desejo do parceiro e at? mesmo usar lingeries diferentes todos os dias", conta.

A ex-personagem Bandida revela que nem todas as suas fantasias sexuais foram realizadas. "Tenho vontade de transar em lugares ex?ticos como, por exemplo, um elevador panor?mico de vidro sem ter ningu?m por perto", declara. "Uma pitada de perigo e a sensa??o de fazer algo escondido na "hora H" s?o coisas que me despertam o desejo", acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES