Bandido armado de revólver chega em residência e anuncia assalto

O assaltante chegou à residência de uma agricultora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bandido que estava armado de revólver foi bastante audacioso ao passar pela Rua Patrício da Costa Oliveira, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas. O assaltante chegou à residência da agricultora identificada por Rosário que estava sentada na porta, deu boa noite para ela e depois anunciou o assalto, roubando da agricultora, um telefone celular e levando outro celular de uma jovem que estava conversando com dona Rosário.

De acordo com informações, o assaltante estaria contando com o apoio de outro bandido e teria fugido em uma Motocicleta Fan. O que mais chamou a atenção da agricultora Rosário, que trabalha em uma horta foi o fato do bandido chegar tranquilamente, de cara limpa, dar boa noite para ela e a amiga, que estavam na porta de casa e em seguida, sacar a arma e anunciar o assalto.

A Polícia Militar de José de Freitas foi acionada, tendo realizado algumas diligências, mas não obteve êxito na captura do assaltante e de seu possível comparsa que teria ficado na moto enquanto as duas mulheres eram assaltadas na Rua Patrício da Costa Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES