‘Bandido atirou primeiro’, diz capitão sobre assalto aos Correios

A tentativa ocorreu na cidade de Pedro II.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante da Companhia de Polícia da cidade de Pedro II, capitão David Marion, deu em entrevista a um portal local mais detalhes a respeito da tentativa de assalto que culminou com a morte de dois criminosos dentro do prédio dos Correios. De acordo com ele, os assaltantes teriam atirado primeiro. 

“Um deles armado de pistola deu um tiro que acertou o boné do vigilante e graças a Deus esse tiro pegou de raspão, aí ele reagiu acertando o criminoso que tombou”, afirmou. 

Ele também declarou que o vigilante depois acertou os tiros no segundo assaltante, que caiu ferido. Ocorreu uma luta corporal entre o vigilante e o criminoso que chegou ainda a acertar coronhadas na cabeça dos vigilantes que conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo, mas devido aos ferimentos o segundo assaltante acabou morrendo em seguida. 

Com os criminosos, foram encontrados duas armas sendo uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38 que segundo o comandante da companhia de Pedro II, teria sido roubado na cidade de Coivaras. Também foram encontrados dois aparelhos celulares que serão periciados pela Polícia Federal que chegou por volta de 12h a Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES