Adolescente é espancado após fazer arrastão em ônibus na BR-343

O indivíduo capturado não teve o nome revelado

Um menor de iniciais W.S.S, de 15 anos, foi apreendido e dois conseguiram fugir após um assalto aos ocupantes de um ônibus da empresa São Joaquim, que seguia de Teresina para José de Freitas, com várias pessoas no seu interior. Um passageiro relatou que o assalto foi anunciado pelo trio na BR-343, na altura do bairro Gurupi, saída de Teresina para Altos.

Durante o arrastão dentro do ônibus, dois assaltantes ficaram na parte da frente e terceiro foi para a parte traseira do ônibus recolher os celulares e outro objetos dos ocupantes do coletivo. Segundo informações das vítimas, vários passageiros reagiram ao perceberem que se tratava de uma arma de brinquedo e conseguiram imobilizar o adolescente dentro do lotação.

Dois conseguiram fugir pela janela levando celulares e o dinheiro das vítimas. O jovem capturado foi entregue para os policiais federais da PRF, na base da BR-343, e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Vários policiais foram mobilizados para localizar e capturar a dupla, que fugiu para a região do Alto Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Image title
Image title
Image title

Fonte: Com informações do JF Agora