Bandido é soterrado após invasão a agência bancária dar errado

Os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado.

Agência do BB em Curitiba | TAIS SANTANA/RICTV CURITIBA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa foi soterrada durante uma tentativa invasão a uma agência bancária na rua Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira (9). Até às 9h15, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não conseguiu resgatar o corpo de homem que está preso aos escombros. 

Segundo a PM, os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado da agência bancária quando a vítima foi soterrada. As primeiras informações indicavam que os bandidos tentavam explodir uma parede quando o acidente aconteceu, mas durante a manhã, a versão foi alterada, já que os policiais encontraram no local furadeiras e serras elétricas.

De acordo com a polícia, os criminosos usavam picareta para abrir buracos nas paredes que separam o centro comercial da agência bancária quando o acidente aconteceu. O vigilante do centro comercial afirmou para a equipe da RICTV | Record TV que viu dois corpos soterrados no local. "Por volta das 5h30, todos os sensores do centro comercial foram disparados. A gente chegou no local, e o Corpo de Bombeiros já estava no local e tinha a identificação de dois elementos. Eles entraram, fizeram a vistoria e identificaram que realmente tem sinal de soterramento lá em baixo. Metade do corpo está no centro comercial e a outra metade na agência bancária", contou o trabalhador.

TUDO INDICA QUE OS BANDIDOS CALCULARAM ERRADO A QUANTIDADE DE EXPLOSIVOS E UM DELES ACABOU SOTERRADO (FOTO: TAIS SANTANA/RICTV CURITIBA) 

Agora, o Corpo de Bombeiros (CB) trabalha para resgatar o corpo que está preso nos escombros e verificar se existem outras vítimas presas no cômodo. Os comparsas conseguiram fugir logo após a explosão dar errado.

OS BOMBEIROS TRABALHAM NA RETIRADA DO CORPO SOTERRADO (FOTO: TAIS SANTANA/RICTV CURITIBA) 

Às 8h30 o Esquadrão Antibombas foi chamado para o local. Até às 09h15, o corpo do homem que está soterrado não foi retirado, já que a área é de difícil acesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES