SEÇÕES

Bandido morre durante tentativa de assalto a caminhoneiro na BR-222

o caminhoneiro e o ajudante seguiam de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará, quando deram uma carona para um desconhecido que estava na estrada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante identificado apenas como Daniel, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (19/09), após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto contra um caminhoneiro no km 23, da BR-222, próximo ao povoado Alto Alegre, zona rural do município de São João da Fronteira, na região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, o caminhoneiro e o ajudante seguiam de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará, quando deram uma carona para um desconhecido que estava na estrada. Durante o trajeto, o indivíduo anunciou o assalto e efetuou três disparos de arma de fogo dentro da cabine do veículo, que atingiram o braço e o pescoço do funcionário do motorista. Baleado o ajudante iniciou uma luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar o revólver calibre .38 e efetuar um disparo que atingiu a cabeça do criminoso, que morreu no local. 

Divulgação

Após a ação, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionados e estiveram no local. O funcionário do motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Tianguá, no Ceará. O Instituto de Medicina Legal também esteve no local  para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo do assaltante. O motorista do veículo, não sofreu nenhum ferimento e prestou depoimento a Polícia Civil de Piracuruca para explicar como tudo ocorreu.

Aguarde mais informações! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos