Bandidos arrombam agência dos Correios no Centro-norte do Piauí

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados invadiram e arrombaram na madrugada desta quarta-feira (03), a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, a 227 km de Teresina. Segundo informações de populares, a ação aconteceu por volta das 03h da madrugada.

O Capitão João da Cruz que é comando da segunda da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informou que recebeu uma ligação do setor de monitoramento dos correios informando sobre a ação e que de imediato uma viatura se deslocou para o local, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

A única informação que se tem até o momento é de que pelo menos quatro bandidos participaram da ação desta madrugada e que teriam usado um veículo modelo Sedan de cor prata, com placa não identificada. Não se sabe ainda em que rumo o grupo seguiu em fuga, mas a polícia realiza diligencias.

OUTRA AÇÃO

A ultima ação dos bandidos a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, foi em 02 de setembro de 2017, quando um bando armado formado por pelo menos seis homens invadiram o local, arrombaram o cofre levaram certa quantia em dinheiro. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na região, mas não encontraram pistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES