Bandidos arrombam agência dos Correios no Centro-norte do Piauí

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03)

Bandidos armados invadiram e arrombaram na madrugada desta quarta-feira (03), a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, a 227 km de Teresina. Segundo informações de populares, a ação aconteceu por volta das 03h da madrugada.

O Capitão João da Cruz que é comando da segunda da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informou que recebeu uma ligação do setor de monitoramento dos correios informando sobre a ação e que de imediato uma viatura se deslocou para o local, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

A única informação que se tem até o momento é de que pelo menos quatro bandidos participaram da ação desta madrugada e que teriam usado um veículo modelo Sedan de cor prata, com placa não identificada. Não se sabe ainda em que rumo o grupo seguiu em fuga, mas a polícia realiza diligencias.


OUTRA AÇÃO

A ultima ação dos bandidos a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, foi em 02 de setembro de 2017, quando um bando armado formado por pelo menos seis homens invadiram o local, arrombaram o cofre levaram certa quantia em dinheiro. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na região, mas não encontraram pistas.

Fonte: Com informações do Portal Samita
logomarca do portal meionorte..com