Bandidos assaltam secretário de administração e levam seu carro no PI

A vítima foi o secretário municipal de Administração e Finanças, José Iranildo Marques Santana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla armada realizou um assalto na noite desta segunda-feira, 1° de abril, na cidade de Patos do Piauí. A principal vítima foi o secretário municipal de Administração e Finanças, José Iranildo Marques Santana.

O fato aconteceu aproximadamente às 22h, quando o mesmo chegava em sua residência de motocicleta na companhia de um amigo que presta serviços no município. Ao parar para abrir a cancela que dá acesso à propriedade, Iranildo e o companheiro foram surpreendidos com o aparecimento dos dois assaltantes encapuzados e armados.

Eles foram rendidos e levados para a casa, que fica situada a uns 500 metros da cidade, próximo ao Estádio Municipal. A única casa vizinha é de sua mãe, que também foi rendida pelos assaltantes.

Os bandidos agiram com nervosismo e ansiedade. Eles vasculharam o quarto da vítima e pediam dinheiro. Iranildo respondeu que não tinham dinheiro em casa, apenas o carro. A dupla, então, decidiu levar o veículo dizendo que devolveria o veículo mediante o pagamento durante madrugada.

As Polícia Militar da região foi acionada, montou barreiras e fez buscas, mas não conseguiu localizar o veículo durante a madrugada. Nesta terça-feira (2), ao amanhecer, o veículo foi encontrado abandonado próximo as torres de transmissão do sinal de televisão na cidade de Jacobina do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES