Bandidos fazem arrastão em casa de vereador na zona Leste de Teresina

Os assaltantes levaram quatro televisores de 80 polegadas, cinco aparelhos celulares e o veículo do vereador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados e encapuzados invadiram a residência do vereador Ítalo Barros (PTC) na manhã deste sábado (15) no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina.

A assessoria do vereador afirmou que os bandidos pularam o muro, arrombaram as portas, renderam toda a família, que estava dormindo, os vigias da casa, entraram e vasculharam todos os cômodos da residência. Eles foram trancados nos quartos e toda a ação durou cerca de meia hora.

Os assaltantes levaram quatro televisores de 80 polegadas, cinco aparelhos celulares e o veículo do vereador, uma Strada prata.

Ascom

“Por volta de 6h deste sábado, a minha residência foi invadida por quatro armados enquanto outros quatro ficaram do lado de fora. Eles renderam dois vigilantes que chegavam ao local, depois entraram nas dependências da casa e renderam meus pais e minha namorada. Fomos trancados em quarto enquanto eles pegavam os objetos. Eu fico triste com situação””, relatou Ítalo.

Assista:

Em depoimento nos Stories da sua conta do Instagram, o vereador tranquilizou familiares e amigo, informando que ele a namorada estão bem. "Vamos trabalhar cada vez mais para que a gente possa proporcionar uma melhor qualidade de vida principalmente em relação à segurança pública, que eu sofro já algum tempo". 

O vereador relembrou o caso da tentativa de assassinato do seu pai, Barros Júnior, que ocorreu em 2011. Ele informou que os criminosos não foram agressivos e ocorreu apenas alguns momentos de tensão. Além disso, contou que vai recolher as imagens de segurança e encaminhá-las para a polícia para identificar e prender os suspeitos. Ele criticou a falta de segurança na região e disse que o pai dele já foi alvejado a tiro no local há 7 anos.

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES