Bandidos fazem família de empresário e funcionários reféns em Teresina

Durante a ação, os bandidos pediam dinheiro e acesso a um suposto cofre da residência. O trio levaram aparelhos celulares, notebook e outros pertences dos moradores e funcionários, além do veículo da família.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três criminosos armados invadiram a residência de um empresário e fizeram 11 pessoas reféns na madrugada desta sexta-feira (13/09), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.. 

Segundo informações, os criminosos invadiram o local por volta das 4h30 da madrugada e reviraram a casa, sem acordar os moradores. Por volta das 7h, funcionários de uma loja de roupa da família que fica ao lado da residência chegaram e foram feitos reféns. 

Durante a ação, os bandidos pediam dinheiro e acesso a um suposto cofre da residência. O trio levaram aparelhos celulares, notebook e  outros pertences dos moradores e funcionários, além do veículo da família.

O carro roubado foi abandonado minutos depois, após colidirem contra um muro no Residencial Dom Avelar, também na zona Leste da capital.

 Os reféns só conseguiram acionar a polícia ás 8h30, com um aparelho celular escondido na roupa de uma das funcionárias. Ninguém ficou ferido. 

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES