Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bandidos incendeiam carro usado em execução de corretor em Teresina

Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul

Compartilhe

O carro usado por um grupo de criminosos responsável pela execução do corretor Francisco Ismael Rodrigues Soares, 37 anos, na Avenida Barão de Gurgueia foi localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da noite de quarta (2). Segundo a polícia, o veículo foi totalmente incendiado pelos bandidos com o objetivo de excluir qualquer vestígio atrapalhando as investigações.

LEIA MAIS: Corretor de carros é morto com 15 disparos na zona Sul de Teresina

De acordo com o DHPP, o veículo Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul de Teresina, em uma estrada que dá acessso ao bairro Alegria. Policiais do DHPP se deslocaram para a região, após receberem a informação que um carro com as caracteristica do que foi usado pelos criminosos no crime que matou o corretor de veículos, foi encontrado na região.

O corretor Francisco Ismael Rodrigues Soares-Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo o delegado Hildson Rodrigues do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, há suspeita que o crime trata-se de uma execução por causa de dívidas, já que a vítima tinha um histórico de confusões envolvendo veículos. 

 Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul -Foto: Reprodução 

Os criminosos efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento localizado na Avenida Barão de Castelo Gurgueia e teve morte imediata no local. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado. Até o momento não foram localizados.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar