Bandidos invadem casa de empresário e fazem oito pessoas reféns no PI

O caso foi registrado na Polícia Civil e a Polícia Militar segue em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos armados, ainda não identificados, invadiram a residência do comerciante Raimundo Andrade da Silva Filho, cohecido como Andrade Atacadista, localizada no bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas,  na tarde de sábado (07/03),  fizeram oito pessoas reféns em um quarto da casa e roubaram aparelhos celulares, R$ 1 mil em dinheiro.

Foto: Realidade em Foco

De acordo com informações, durante o roubo, os bandidos fizeram seis homens e duas mulheres, que são filhas do comerciante, reféns. No momento que os bandidos invadiram a residência, Andrade não se encontrava, maslogo depois chegou e acabou sendo rendido pelos criminosos e trancado em um quarto. 

Foto: Realidade em Foco

Os criminosos reviraram toda a casa a procura de dinheiro e depois fugiram levando o valor de aproximadamente mil reais e telefones celulares das vítimas. Depois que os bandidos fugiram, os reféns conseguiram abrir um buraco na porta e sair de dentro do quarto onde eles haviam sido trancados pelos assaltantes.

Foto: Realidade em Foco 

Após o roubo, os bandidos fugiram em uma motocicleta. O caso foi registrado na Polícia Civil e a Polícia Militar segue em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES