SEÇÕES

Bandidos são presos durante orgia com menores dentro de motel

Os cinco homens estavam em posse de sete armas de fogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde da última segunda-feira (07), cinco homens em posse de sete armas de fogo em um motel localizado na avenida Torquato Tapajós, zona Sul de Manaus.

Um dos suspeitos tentou fugir pelo bairro da Redenção e chegou a atropelar uma pessoa, mas foi capturado pela polícia. Durante a revista, foi encontrado duas armas de fogo calibre 38 dentro do veículo.

Os policias questionaram ele sobre os armamentos e outros envolvidos quando ele contou a localização do restante do grupo que estava no motel. No local, a polícia encontrou cinco suspeitos na companhia de quatro garotas de programa, entre elas uma adolescente, sendo que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Ainda com eles foram encontrado 7 armas de fogo, com várias munições intactas. Um dos homens tentou fugir, pulando o muro do estabelecimento, mas foi alcançado ao cair.

Segundo o Tenente Mascarenhas, os cinco homens são de alta periculosidade e todos possuem passagem pela polícia. As armas que eles usam são para fazer segurança própria, uma vez que eles disputam área de tráfico de drogas com outras facções. Todos os envolvidos foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante.

Com informações: Amazonas Notícias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos