Bandidos tentam invadir prédio do Conselho Tutelar no Piauí

O caso foi comunicado no 16° Batalhão de polícia

O prédio do conselho tutelar de José de Freitas, localizado na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, Bairro Santo Antônio, à poucos metros da delegacia de polícia, foi atacado por ladrões durante a madrugada de sábado (9), e teve um basculante de uma das janelas destruido pelos suspeitos.

Segundo informações colhidas no local, era por volta das 4 horas da madrugada, quando vizinhos ouviram o barulho da ação dos acusados quebrando o vidro do basculante da janela, por onde pretendiam ter acesso ao interior do imovel, que abriga uma série de documentos e processos dos conselheiros.

O titular daquele órgão Coronel Pinheiro, informou que os bandidos utilizaram vários pedaços madeira para destruir o vidro. O conselheiro acredita que o alvo dos elementos eram principalmente os computadores, e outros objetos daquela casa.

“Temos centenas de documentos e processos naquele prédio, por isso não descartamos a possibilidades de uma ataque para destruir provas e os procedimentos dos conselheiros contra investigados” Frizou Coronel.

O caso foi comunicado no 16° Batalhão de polícia da cidade, o Cabo PM Valmir, prometeu intensificar as rondas na região para coibir a ação dos criminosos. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de polícia civil local, 17° DP, para adotar as medidas necessárias.




Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com