Bandidos usam nome de Margarete Coelho para aplicar golpes no WhatsApp

Criminosos realizaram ligações informando que a parlamentar estava organizando um jantar,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Margarete Coelho (PP), teve seu nome usado por criminosos para aplicar golpes por meio do aplicativo WhatsApp.

Eles realizaram ligações informando que a parlamentar estava organizando um jantar, em seguida enviavam um código e  as contas de WhatsApp eram hackeadas.

VEJA RELATO DE MARGARETE 

"Gente, atenção para o novo golpe na praça! Você recebe uma ligação em nome de um amigo ou autoridade pública, lhe convidando para uma festa, um jantar... lhe passam um código e lhe pedem para enviar esse código através whatsapp! Pronto, sua conta no WhatsApp é hackeada e passam a dar golpes em seu nome.

Recebi a informação de que alguns dos meus contatos estão recebendo ligações em meu nome! Gente! Não estou organizando nenhum jantar! Trata- se de um golpe para roubar os seus dados no WhatsApp e depois passar a extorquir pessoas usando o seu nome. Portanto, se você receber essa ligação e alguém lhe pedir para enviar algum código, não envie! Nem eu e nem ninguém da nossa equipe está contactando pessoas convidando para uma festa, ok? Repasse essa mensagem para os amigos e família. Grata!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES