Bando armado arromba duas agências dos Correios no Piauí

O crime ocorreu na madrugada dse hoje. Ninguém foi preso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí registrou o arrombamento de duas agências dos Correios na madrugada dessa sexta-feira (18),  sendo uma localizada no município de Bocaina e outra em São José do Piauí. As informações são de que os arrombamentos aconteceram entre às 2h e 3h da madrugada.

O bando fortemente armado invadiu a agência de Bocaina, arrombando os cadeados e o cofre da agência, mas de acordo com informações do gerente da unidade, a ação foi frustrada, pois o cofre não havia sido abastecido, portanto a agência estava sem dinheiro.

O comandante do GPM de Bocaina, Sargento Olivaldo, que informou que quando a polícia chegou ao local o bando já havia fugido. O COPOM acionou o GPM de Santo Antônio de Lisboa e São João da Canabrava, possíveis rotas de fugas, mas até o momento não existem pistas da quadrilha.

Cabo Francenildo, comandante do GPM de São José do Piauí, informou que no município os criminosos arrombaram a porta da agência e tiveram acesso a parte interna. “A agência estava inoperante para pagamentos, realizando apenas a movimentação de correspondências. A área está isolada à espera da Polícia Federal”, disse o cabo. Portanto nenhuma quantia foi levada de nenhuma das agências.

De acordo com a polícia, os mesmos andavam em uma caminhonete de cor e modelo não informados. As imagens das câmeras de segurança devem ser utilizadas para tentar identificar e prender os suspeitos de in terra uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias e dos Correios. Ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES