mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bares e restaurantes de Timon podem abrir até as 15h no feriado

O decreto que estabelece medidas restritivas nesse período de pandemia da Covid-19 permitiu o funcionamento do comércio e bares neste sábado

Comércio, bares e restaurantes de Timon podem abrir neste sábado, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. O decreto da Prefeitura que estabelece medidas restritivas nesse período de pandemia da Covid-19, permite o funcionamento do comércio em geral e shoppings das 8h às 12h. Por se tratar de feriado nacional, a abertura das lojas vai depender de convenção dos lojistas.

Já os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas podem funcionar até as 15h, inclusive praças de alimentação de shoppings. Após esse horário, até o domingo (02), os estabelecimentos devem permanecer fechados com funcionamento apenas para delivery, drive-thru e retirada no local).

As fiscalizações que vem ocorrendo para o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto serão intensificadas, sobretudo na zona rural do município. É o que afirma a diretora da Vigilância Sanitária, Darlla Juliana.

"Por causa do feriado que coincidiu com o fim de semana, é comum que as pessoas se reúnam em jogos esportivos pela manhã ou no fim da tarde. Vamos estar na zona rural para orientar que a população não se aglomere. Os bares podem abrir até as 15h, dentro da zona urbana. A nossa fiscalização será depois desse horário, incluindo o período noturno”, explica. 

Vigilância Sanitária fiscaliza cumprimento de medidas restritivas em Timon | FOTO: Divulgação /Prefeitura de TimonVigilância Sanitária fiscaliza cumprimento de medidas restritivas em Timon | FOTO: Divulgação /Prefeitura de Timon

Ponte Metálica interditada e barreira sanitária na Ponte da Amizade

No sentido de frear os casos de Covid-19 no município, as pontes que ligam Timon a Teresina, terão ações de controle. Na manhã desta sexta-feira (30), a barreira sanitária na Ponte da Amizade foi montada novamente para o monitoramento de casos suspeitos. A Ponte Metálica ficará fechada no final de semana, reabrindo nas primeiras horas da segunda-feira (3).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail