Bares e restaurantes devem abrir 4 mil vagas de trabalho

Bares e restaurantes devem abrir 4 mil vagas de trabalho

Bares e restaurantes devem abrir 4 mil vagas de trabalho temporário no DF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro mil vagas de trabalho tempor?rio devem ser abertas neste final de ano no Distrito Federal, de acordo com o Sindicato de Hot?is, Bares, Restaurantes e Similares (Sindhobar). Entre os empregos oferecidos, est?o o de cozinheiro, servente, lavador de lou?as, seguran?a e gar?om. Os sal?rios variam de R$ 390 a R$ 850.

Em muitos casos, os candidatos selecionados devem come?ar a trabalhar em outubro. A boa not?cia ? que os empregos tempor?rios podem durar um pouco mais.

"A expectativa do setor ? que, com a a??o do GDF, por meio do Bras?lia Tour, com a inten??o de trazer turistas para Bras?lia, a gente tenha realmente uma diferencia??o. Historicamente, esse tipo de trabalho terminava l? pelo dia 22 de dezembro. Com essa a??o do governo, existe a possibilidade de estender at? janeiro de 2008", explica o presidente do Sindhobar, Clayton Machado.

Os candidatos devem comprovar experi?ncia para conquistar a vaga oferecida. Para saber qual bar ou restaurante oferece vagas e como elas s?o preenchidas, Clayton Machado explica: "Por ordem, n?s temos primeiro a indica??o; depois o cadastro de profissionais que o restaurante tem; e por ?ltimo os an?ncios de jornais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES