Batida durante fuga em carro roubado fere nove suspeitos

Cinco pessoas foram presas na Vila Jacuí

Carro bateu em outros parados em um semáforo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suspeitos que estavam em fuga em um carro roubado colidiram contra outros três veículos parados em um semáforo na Avenida Jacu Pêssego, na Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (13). Nove pessoas que estavam nos carros atingidos ? entre elas três crianças - ficaram feridas e passam bem.

Dois criminosos roubaram um carro na Avenida do Imperador, em São Miguel Paulista, também na Zona Leste. A polícia foi chamada pelo dono do veículo, dando início a uma perseguição, que só terminou após 10 km, na Avenida Jacu Pêssego.

?Só escutei a pancada, como uma explosão. Só vi quatro carros jogados. A perua na minha frente ficou em cima da calçada?, disse o autônomo Hilton de França.

No carro roubado estava apenas um dos suspeitos. O outro tinha pulado do veículo ainda em movimento pouco antes, na tentativa de escapar da polícia.

Ele, entretanto, foi detido junto com o outro suspeito que bateu. A polícia ainda conseguiu levar para delegacia outros três suspeitos de integrar a quadrilha que usavam um outro carro para apoiar os colegas.

A avenida teve que ficar interditada por quase três horas para a retirada dos carros, que ficaram bastante danificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES