Bebê de 1 ano e 5 meses morre após ser estuprada por amigo da família

Bebê que foi abusada sexualmente por amigo da família não resistiu aos ferimentos e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nariah, uma bebê de um  ano e cinco meses, morreu após ser torturada sexualmente em Richmond, na Virgínia, nos Estados Unidos.  O caso aconteceu quando sua mãe, Aija Brown, pediu a Barron Spurlock para cuidar da criança por alguns minutos. Na volta, Brown encontrou a criança com ferimentos graves. O  bebê morreu por complicações relacionadas à lesões no tronco, dias após o estupro. O caso chocou a população. As informações são do IG. 

Acusado de assassinato e abuso sexual, Spurlock, que tem 25 anos, foi detido pela polícia. Ele era um conhecido da família há anos e antes do ocorrido, a criança já tinha ficado sob os cuidados dele sem nenhuma fatalidade acontecer.

Ao Richmond Times-Dispatch, a mãe disse que se despediu da filha dizendo que a amava. 'Eu vou deixar você com Ele. Estarei com você logo menos e vamos nos encontrar lá em cima e vou ter você nos meus braços mais uma vez', disse à criança. 

The Sun/Reprodução

O tenente Erland Marshall, responsável pelo caso, disse que a investigação deixou sua equipe em situação 'emocionalmente complicada' devido à idade de Nariah e aos ferimentos que a menina sofreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES