Bebê de 11 meses morre após sofrer descarga elétrica em casa no Piauí

Tiago iria completar 1 ano de vida em maio. Ele foi enterrado na manhã desta sexta (22) na comunidade, sob bastante comoção.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas 11 meses morreu nesta quinta-feira (21), vítima de uma descarga elétrica dentro de uma residência na comunidade Batalha, localizada na zona rural da cidade de Domingos Mourão, no Norte do Piauí. 

O Meionorte.com apurou que familiares teriam banhado a criança e colocado ela no chão, quando o menino teria tocado no fio de um freezer e sofrendo a descarga. A mãe também teria sofrido um choque ao pegar em Thiago e ainda tentou fazer a reanimação no filho, mas ele não resistiu. O menino iria completar 1 ano de vida em maio. Ele foi enterrado na manhã desta sexta (22) na comunidade, sob bastante comoção. 

Bebê de 11 meses morre após descarga elétrica em casa no interior do Piauí (Foto: Divulgação)

A Unidade Escolar Maria Isaias de Jesus, onde familiares de Tiago estudam, emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia. “A U.E. Maria Isaias de Jesus manifesta o mais profundo pesar pelo filhinho de nossa aluna Gislene Viana Medeiros (2° Ano “A” noite) e também neto da aluna Francisdalva de Sousa Lima (2° Ano “A” noite) ocorrido hoje 21 de abril”, diz a nota. 

Bebê de 11 meses morre após descarga elétrica em casa no interior do Piauí (Foto: Divulgação)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES