Bebê de 4 meses e grávida de 14 anos estão entre os 8 mortos do acidente

As vítimas foram quatro homens e quatro mulheres, entre elas uma bebê de 4 meses e uma adolescente de 14 anos que estava grávida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou as identidades das oito pessoas que morreram em uma colisão envolvendo um Kadett vermelho e uma Hilux preta na manhã desta segunda-feira (21) na BR-406, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. As vítimas foram quatro homens e quatro mulheres, entre elas uma bebê de 4 meses e uma adolescente de 14 anos que estava grávida. Os únicos sobreviventes são o motorista da Hilux e uma criança de 4 anos que está internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

As vítimas foram identificadas como Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, de 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, 44 anos; Luciana Silva Nogueira, 27 anos; Débora Isabel Nogueira de Lima, 4 meses; e Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos. Todos eram passageiros do Kadett. Ainda de acordo com a PRF, o veículo era dirigido por Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, que também morreu na colisão.

O motorista da Hilux, que estava sozinho no veículo, saiu do acidente sem ferimentos. Já a criança de 4 anos está em estado grave no hospital.

Lotação

O veículo Kadett, ainda de acordo com a PRF, fazia o serviço de lotação e vinha do distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim, para um assentamento rural onde as vítimas moravam. Nos bancos da frente do carro estavam o motorista e dois passageiros adultos. No banco de trás tentavam se acomodar três adultos, a adolescente e as duas crianças. Com o impacto da batida, a bebê de quatro mese foi jogada para fora do veículo.

Sem ferimentos, o motorista da Hilux ficou no local e foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo. Ele trabalha como agropecuarista e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim para prestar depoimento.

De acordo com a PRF, o Kadett tentava fazer uma conversão à esquerda quando foi atingido transversalmente pela Hilux. "O Kadett não aguardou a preferência para fazer a conversão. O carro foi para o acostamento e adentrou a rodovia. Como havia três pessoas nos bancos da frente é possível que a visão do motorista tenha sido atrapalhada", afirma o inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação da PRF no RN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES