Bebê de 5 meses tem osso exposto após ser atingido por soda cáustica

Segundo a polícia, suspeita de ter jogado o produto em crianças não foi presa, mas pode responder por lesão corporal dolosa

Bebê de 5 meses tem osso exposto após ser atingido por soda cáustica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher é suspeita de atirar um balde com soda cáustica em duas crianças, um bebê de 5 meses e uma menina de 5 anos, que sofreram queimaduras de 1º e 2º graus. A mãe de uma delas foi atingida no rosto. A suspeita de jogar o produto é mulher do dono de um bar de Caldas Novas, no sul de Goiás.

Conforme registro da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o caso ocorreu na terça-feira (18/10). O caso teria sido motivado por uma briga entre a mulher e a vítima. O bebê, que teve o caso mais grave, chegou a ficar com ossos expostos em razão do contato com a soda cáustica, segundo informações da Prefeitura de Caldas Novas.

Bebê de 5 meses tem osso exposto após ser atingido por soda cáustica

A mulher atingida pela produto relatou à PM que estava na porta do estabelecimento com a filha e tomando conta do bebê de 5 meses, já que a mãe dele havia se ausentado para ir ao banheiro, no momento em que a situação aconteceu.

As vítimas tiveram rosto, tórax e pescoço queimados. As crianças foram levadas para o Pronto Socorro Infantil da cidade. Após atendimento inicial, elas foram transferidas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, para continuar o tratamento. Segundo a unidade de saúde, tanto a menina quanto o bebê estão conscientes e respirando espontaneamente.

A polícia identificou a agressora, mas não a prendeu. A mulher, que não teve o nome divulgado, pode responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir a vítima.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES