Bebê de 9 meses morre vítima de infecção nos rins em hospital de Teresina

Na última segunda-feira (05), contraiu Covid-19 e por conta das complicações da doença foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Bebê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê de apenas 9 meses morreu no início da noite de quarta-feira, 07 de dezembro, no Hospital Lucídio Portela, em Teresina. A criança identificada como Maria Clara era natural da cidade de Fronteiras e foi diagnosticada inicialmente com infecção nos rins

Ela estava em tratamento e devido ao agravamento da doença foi internada no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. Posteriormente, por conta de maiores complicações da doença, foi encaminhada para Teresina.

Maria Clara foi diagnosticada com infecção nos rins - Foto: Reprodução

Familiares informaram que Maria Clara foi diagnosticada com infecção intestinal no hospital. Na última segunda-feira (05), contraiu Covid-19 e por conta das complicações da doença foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (07).

A criança, de acordo com a família, sofreu ainda duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito por volta de 19h40.

No final de novembro, familiares e amigos realizaram uma campanha com intuito de arrecadar recursos para custear o tratamento da criança. 

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES