Bebê de apenas 1 ano morre após grave acidente na BR-316 no Maranhão

No veículo estavam cinco passageiros, quatro adultos e o bebê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê identificado como Carlos Eduardo Silva Sousa, de apenas um ano, morreu na madrugada desta sexta-feira (18) após um acidente que ocorreu durante uma ultrapassagem em local proibido na BR-316, na zona rural de Bom Jardim, a 275 km de São Luís. As informações são do Enquanto Isso no Maranhão

No veículo estavam cinco passageiros, quatro adultos e o bebê. A avó do bebê, Adriana Nascimento da Silva, continua internada em estado grave no Hospital Macroregional de Santa Inês. As outras vítimas tiveram escoriações leves, por isso foram medicadas e liberadas.

O motorista do carro de lotação, Aldair Chaves Silva, permanece detido na Delegacia Regional. O veículo não tem placa vermelha, portanto não possui autorização para ser usado como táxi. Ainda no local do acidente, o motorista admitiu que não é taxista profissional.

O acidente ocorreu próximo à ponte sobre o Rio Pindaré, no território dos índios Guajajaras. O carro seguia de Santa Inês para Governador Newton Bello. De acordo com a PRF, o motorista do táxi tentou fazer uma ultrapassagem forçada quando surgiu um outro veículo no sentido contrário.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do táxi tentou fazer uma ultrapassagem forçada quando surgiu um outro veículo no sentido contrário. Para não bater de frente ele tentou voltar para o outro lado da pista e acabou sendo atingido por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

O motorista do táxi não conseguiu manter o controle do veículo que saiu da pista. As vítimas foram retiradas do veículo pelos índios que prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES