Bebê de Gabi Pinho sofre queda e passa por cirurgia: “Eloísa está bem”

A influencer aproveitou para agradecer o carinho e preocupação das pessoas que estiveram próximas. “Obrigado pelo carinho e dedicação de todos...“

Bebê de Gabi Pinho sofre queda e passa por cirurgia: "Eloísa está bem" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha recém-nascida da influencer e empresária Gabi Pinho com o empresário Lucas Silva, sofreu uma queda e precisou passar por um procedimento cirúrgico. A informação foi divulgada pela própria mãe em suas redes sociais, destacando que a criança está bem e em recuperação após ter tido um hematoma com o acidente doméstico.

Gabi pinho aproveitou o anúncio para acalmar seus seguidores, dizer que a família está bem ao lado da filha Eloísa e por fim às possíveis de informações distorcidas.

Bebê de Gabi Pinho sofre queda e passa por cirurgia: "Eloísa está bem" (Foto: Divulgação/Instagram)“Resumidamente, Eloísa sofreu uma queda e teve hematoma, passou por um procedimento cirúrgico e já está em recuperação. Foi um momento delicado e muito angustiante para todos nós”, explicou.

Leia Mais

A influencer ainda agradeceu o carinho e preocupação das pessoas que estiveram próximas. “Obrigado pelo carinho e dedicação de todos que estiveram e estão com a gente, nunca vou esquecer.”

Gabi Pinho usa suas redes sociais para acalmar seguidores sobre sua filha recém-nascida (Foto: Divulgação/Instagram)A pequena Eloísa, filha do casal, nasceu na madrugada do dia 1º deste mês de agosto. A menina  nasceu pesando 3,646kg e 51 cm. Gabi Pinho usou suas redes sociais para compartilhar momentos felizes do nascimento de sua filha.Eloísa, filha da influencer Gabi Pinho nasceu no dia 1º de agosto (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES