Bebê de grávida baleada em tentativa de assalto recebe alta

Daniela teve morte cerebral constatada na quinta-feira (10).

O corpo da secretária foi velado e enterrado nesta sexta (11). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bebê da secretária Daniela Nogueira, 25 anos, baleada noite da última terça-feira (8) durante tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo, recebeu alta do Hospital do Campo Limpo no meio da tarde deste domingo (13), segundo a Secretaria Municipal da Saúde. Gabriela nasceu após uma cesariana de emergência feita pela equipe médica após o crime.

Daniela teve morte cerebral constatada na quinta-feira (10). A família decidiu doar os órgãos dela. Como a vítima era jovem e saudável, puderam ser retirados coração, rins, pulmões e córneas. Pelo menos seis pessoas foram beneficiadas.

O corpo da secretária foi velado e enterrado nesta sexta (11), no Cemitério e Crematório Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Cerca de cem amigos e familiares compareceram à cerimônia.

No mesmo dia, a policia prendeu um homem suspeito de matar a jovem. O rapaz foi detido por policiais militares em uma favela na região do crime. Alex Alcântara de Arruda foi levado ao 37º Distrito Policial, no Campo Limpo, e reconhecido por testemunhas.

A polícia ainda procura outro homem que participou do assalto. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES