Bebê é encontrado em área de mata fechada

Bebê é encontrado em área de mata fechada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um beb? foi encontrado em uma regi?o de mata fechada em Camaragibe (PE) na tarde de quinta-feira (20). Segundo o delegado Darlisson Macedo, da Delegacia de Crimes Contra a Crian?a e o Adolescente, dois lenhadores acharam o rec?m-nascido e procuraram por socorro. "Foi um milagre", diz. "A regi?o onde o menino estava ? isolada, em uma ?rea rural. Dificilmente a crian?a seria localizada."

O beb? foi encaminhado para uma maternidade. Segundo a neonatologista Vera Dutra, ele chegou ao hospital com o corpo coberto de picadas de formigas e dificuldade para respirar. A crian?a foi medicada com antibi?ticos e soro e recebeu o nome de Renato, que significa "renascido".

O delegado Macedo afirma que a principal suspeita de ter abandonado o menino ? pr?pria m?e, que ainda n?o foi identificada. De acordo com ele, h? sinais de que o nascimento ocorreu dentro da mata. "Foi encontrado muito sangue e o cord?o umbilical perto de onde o beb? foi achado", comenta.

Policiais est?o realizando buscas na regi?o para saber se os moradores lembram de alguma mulher que estava gr?vida e est? sem o filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES