Bebê morre afogado em fazenda 1 semana após irmão ser morto

Pai recupera-se da perda de outro filho, assassinado há uma semana.

Bebê morre afogado em fazenda 1 semana após irmão ser morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança, de um ano e sete meses, morreu afogada em um bebedouro de animais, no quintal da casa da família, em uma fazenda na localidade de Degredo, zona rural de Linhares, Norte do Espírito Santo. A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (12). A mãe, Ana Paula Soares, disse que havia dado banho na filha 10 minutos antes de encontrá-la afogada. A vítima foi levada com vida para um hospital da região, mas morreu ao chegar na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga a morte.

O pai da criança, o vaqueiro José Pires, recupera-se da perda de outro filho, assassinado há uma semana. Ele contou que o afogamento aconteceu muito rápido. ?A mãe deu banho e deixou a criança sozinha para cuidar do outro bebê, de sete meses. Procuramos por toda a casa. Quando chegamos do lado de fora, vimos ela caída de bruços na água?, disse.

O dono da fazenda levou a criança para o hospital, ao lado dos pais. O delegado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, Arnaldo França, disse que a família da criança esteve no Serviço de Médico Legal (SML) do município e o corpo foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES