Bebê que sobreviveu ataque de cheche em SC recebe alta médica

Em depoimento numa rede social a mãe do garoto agradeceu a recuperação do filho: “segundo nascimento”.

Bebê que sobreviveu a ataque de cheche de SC recebe alta médica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno bebê de um ano e oito meses que sofreu ferimentos e foi o único sobrevivente no ataque à creche de Saudades, em Santa Catarina, recebeu alta médica no domingo (9). Ele estava internado no Hospital da Criança de Chapecó (HC) desde a última terça-feira (4), quando um homem de 18 anos invadiu a Escola Municipal Infantil Pró-Infância Aquarela e desferiu golpes de facão em professoras e alunos.

Com ferimentos no rosto, lábios, barriga e uma perfuração no pulmão, o menino foi levado de avião para o Hospital de  Chapecó (HC). Após sair da UTI ele foi remanejado para a enfermaria e hoje teve alta médica.

Em depoimento numa rede social a mãe do garoto agradeceu a recuperação do filho: "segundo nascimento".

Bebê que sobreviveu ataque em creche Saudade recebe alta médica- Foto: Hospital de Chapecó

"Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [...] Foi um milagre, Deus o protegeu, me devolveu com vida, hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar. A palavra é gratidão hoje e sempre é agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salvá-lo. Agradecer pelas orações, as palavras de conforto, que Deus abençoe a cada um e console a todas as famílias. Feliz dia das Mães com todo amor e carinho", escreveu a mãe.

Lembrança das vítimas

Morreram a professora Keli Adriane Aniecevski, 30, e da agente educativa Mirla Amanda Renner Costa, 20, três crianças: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Acusado

Fabiano Kipper Mai, 18 anos, autor da chacina tentou suicídio mas foi hospitalizado e segue bem. A defesa alega, em laudo que será entregue à justiça, que o jovem sofre de falta de sanidade mental e aplicará medida de internação para tratamento.

*Com informações do Diáro no NE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES