Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bebê salvo por bombeiro com caneta volta a respirar com a ajuda de aparelhos

Segundo médicos, apesar da medida, estado de saúde da criança é estável

Compartilhe

A bebê de 11 meses, salva por um bombeiro que usou uma caneta para que ela voltasse à vida está novamente respirando com a ajuda de aparelhos. A informação é da assessoria de imprensa do hospital João 23, onde a criança está internada na UTI pediátrica.

Ainda conforme a assessoria da instituição, o estado de saúde da bebê, que já foi grave, é considerado estável. A volta aos aparelhos de auxílio respiratório seria um procedimento normal utilizado pelos pediatras.

A menina se afogou em um balde na véspera do Natal (24), ficando cerca de dez minutos sem respirar, em Ouro Preto, na região central do Estado. A mãe da criança, que é surda-muda, não conseguiu pedir ajuda ao ver a filha afogada no balde, dentro de casa, no bairro Piedade. Outra criança, que estava no imóvel, percebeu a situação e pediu ajuda aos parentes, que chamaram os bombeiros.

No início da noite desta quarta-feira (2), um outro bebê também se afogou, mas, desta vez, ao cair dentro de uma lavadora de roupas, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê, identificado como Gustavo, estava apenas com a irmã, também criança. A mãe havia saído para comprar leite. Ele foi levado para o hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar