Bebê tem o rosto cortado durante cesárea e leva 13 pontos na bochecha

Segundo a Revista Crescer, a mãe da pequena recém-nascida disse que estava planejando ter um parto normal.

bebê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bebê recém-nascida teve o seu rosto cortado no momento em que foi feita uma cesárea de emergência no dia 15 de junho em um hospital em Denver, nos Estados Unidos. A pequena Kyanni levou 13 pontos no lado esquerdo do seu rosto.

Segundo a Revista Crescer, a mãe da pequena recém-nascida disse que estava planejando ter um parto normal. “Quando cheguei, recebi uma pílula para acelerar meu parto e instantes depois estava sendo levada às pressas para uma cesariana de emergência. Eles disseram que nosso bebê fez um movimento repentino e que não podiam ouvir seu batimento cardíaco”, disse.

Bebê levou 13 pontos no lado esquerdo do rosto após corte - Foto: Reprodução

Depois do parto, a bebê estava com um grande corte na bochecha. “Disseram que o rosto dela estava próximo à parede da placenta”, contou o pai. “Além do fato de que o rosto do bebê foi cortado, há um monte de coisas que não estou entendendo sobre a cesariana de emergência”, disse Reazjhana. “E eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse que lidar com o rosto do bebê assim depois do parto”.

Hospital se manifesta

Em nota enviada à emissora, o centro médico reconheceu o problema e disse estar solucionando junto com a família: “Denver Health está em contato direto com a família. Embora esta seja uma complicação médica conhecida em cesarianas de emergência, nosso foco é sempre fornecer cuidados no melhor interesse da mãe e do filho. Na Denver Health, a segurança e o bem-estar de nossos pacientes são nossa prioridade número um”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES