mais

Bebê teve rosto cortado durante parto cesárea e pega treze pontos

O caso aconteceu no Colorado, Estados Unidos, e, segundo estudo, é raríssimo. Bebê pegou treze pontos no rosto

Foi durante uma  cesárea de emergência que um bebê teve seu rosto cortado. O incidente aconteceu em um hospital de Denver, no Colorado,  Estados Unidos.A recém-nascida, teve pegou treze pontos no rosto. O procedimento foi para fechar o ferimento. Tudo aconteceu porque o bebê estava com a cabeça perto da parede da placenta, de acordo com informações dos médicos.

Segundo informações do jornal The Sun,  dadas pela mãe da criança, Reazjhana Williams, inicialmente a ideia era realizar um parto normal. Mas, mesmo após tomar uma pílula para acelerar o trabalho de parto, ela teve que ser levada às pressas para a cirurgia.

Segundo estudo realizado pela Rede de Unidades de Medicina Materno-Fetal de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano, casos assim são raros. De mais de 37 mil cesarianas realizadas em 13 hospitais diferentes entre 1999 e 2000, apenas 0,7% dos bebês sofreram esse tipo de evento, aponta o estudo.

Bebê pegou treze pontos no rosto por conta da cesárea de emergência/The SunBebê pegou treze pontos no rosto por conta da cesárea de emergência/The Sun

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail