Bebê vítima de acidente envolvendo Marcus Nogueira deixa a UTI em hospital

Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.

j | j
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bebê Laura Sofia Alves Silva, de apenas 9 meses, uma das vítimas do acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para uma enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta quinta-feira (23), após evoluir em seu quadro clínico e sair do coma nos últimos dias.

A informação foi confirmada em primeira mão ao Meionorte.com por Edileuza Oliveira, irmã de Raimundo Nonato, que morreu ainda no local do acidente, ocorrido na noite do dia 2 de dezembro deste ano. A equipe médica que acompanha o quadro da criança trocou a sua medicação e ela apresentou sinais de avanço em seu quadro. 

“Ela saiu do coma está com uns 4 a 5 dias. Ela já está respirando normalmente, sem ser por aparelhos. Ela segue melhorando, graças a Deus. E acabei de receber a informação que ela saiu da UTI agora e vai para uma enfermaria. Você acredita em milagres? Esse é um. A mãe dela me ligou e me disse. Ontem já disseram que ela ia sair e avisaram para a mãe dela”, explicou. 

Bebê vítima de acidente envolvendo Marcus Nogueira deixa a UTI em hospital (Foto: Redes Sociais)

- Bebê vítima de acidente envolvendo Marcus Nogueira reage à medicação no HUT

A criança teve um traumatismo craniano provocado pela colisão entre a SW4 que era conduzida pelo advogado e o veículo Siena, que vitimou fatalmente seu avô. Um dia após o acidente, o advogado Marcus Vinícius Nogueira não teve sua prisão em flagrante homologada e foi solto durante a audiência de custódia realizada de forma híbrida. A justiça impôs uma fiança de R$ 15 mil e o uso e tornozeleira eletrônica, além de outras medidas cautelares.

O acidente

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite da quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina. A criança é neta de Raimundo Nonato.

O veículo que a família seguia foi colhido pela SW4 do advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira, que vinha em alta velocidade e atravessou o sinal vermelho, segundo informaram testemunhas. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberado.

Acidente deixou pelo menos uma pessoa morta e outras 3 feridas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES