Belezas do Piauí são tema de reportagens no Maranhão

Belezas do Piauí são tema de reportagens no Maranhão

Belezas do Piauí são tema de reportagens no Maranhão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Delta do Parna?ba - Piau? ser? o tema do programa Passaport, na Rede TV, no Maranh?o, neste domingo, 27, e da pr?xima edi??o da revista Bazzar. A reportagem ? parte de uma s?rie que est?o sendo exibidas pelo programa Passaport, mostrando os atrativos do Piau? na Rota das Emo?es, que inclui Sete Cidades, as minas de opalas e oficinas de lapida??o e Morro do Gritador, em Pedro II, e as belezas do Delta do Parna?ba. O programa ser? exibido tanto no Maranh?o como em rede nacional atrav?s da TV S?o Lu?s, afiliada da Rede TV.

De acordo com Marcos David Carvalho, diretor do programa Passaport, a equipe ficou maravilhada com o potencial tur?stico do Estado. ?Em Sete Cidades encontramos inscri?es rupestres que nos fascinam por ter vest?gios da hist?ria da humanidade, depois percorremos o Delta do Parna?ba, um verdadeiro espet?culo da natureza, ?nico em todo o planeta e um lugar que atrai turistas do Brasil e do mundo e tamb?m conhecemos as minas de opalas de Pedro II?, explica o respons?vel pelo programa Passaport.

Para M?rcio Cunha, da revista Bazzar, o que mais surpreendeu foi a beleza das praias piauienses. ?A ?gua do mar parece verde, uma das caracter?sticas de regi?es onde o mar n?o est? poluido?, disse M?rcio. ?Um dos aspectos positivos dos investimentos que est?o sendo feitos no turismo no Piau? ? que, al?m de movimentar a economia, eleva a auto-estima do povo e isso ? muito positivo?, diz o diretor geral da revista Bazzar.

?Estou surpreso, admirado com o potencial do Piau? e estou vendo grandes investimentos que est?o sendo feitos pelo Governo do Estado prospectando alternativas para o desenvolvimento, e o turismo ? uma ferramenta para busc?-lo?, diz Marcos David.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES