Betinha Brandão se reúne com representantes da MobiEduca.me em Pedro II

Prefeitura de Pedro II irá analisar a possibilidade de implantação da plataforma no município

A reunião aconteceu na sede da escola Milton Brandão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (24), a Prefeitura de Pedro II se reuniu com representantes da equipe responsável pela plataforma MobiEduca.me. O encontro foi para apresentar a ferramenta de gestão e elevação dos índices educacionais de forma eficiente, com monitoramento eletrônico proativo das áreas que geram impactos na educação.

A reunião aconteceu na sede da escola Milton Brandão e contou com as presenças da prefeita interina, Betinha Brandão; dos vereadores Joel Neves e Compadre Filho; da secretária de Educação, Amélia Santos; do secretário de Administração, José Neto; de membros da equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e de representantes do projeto Mobieduca.me.

Equipe mostrou como irá funcionar plataforma/Divulgação

Plataforma

Betinha Brandão avalia de forma positiva a plataforma. De acordo com a gestora, as equipes irão analisar a possibilidade de implantá-la no Município.

"Pelo que vimos, é uma solução completa que tem foco nas diversas necessidades de uma rede escolar pública. Além disso, vai combater a evasão escolar, facilitar o acompanhamento pedagógico, bem como o rendimento escolar e prevenção à violência e ao bullying. São muitas vantagens para o Município e para os estudantes", pontua a prefeita interina.

Encontro aconteceu para  apresentar plataforma/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES