Bilhetagem eletrônica dos ônibus será votada na próxima semana na Câmara

A proposta já havia passado pela leitura e já poderia ser votada hoje e foi adiada em razão da falta de quórum.

Câmara vai votar projeto de reforma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina recebeu projeto minirreforma administrativa da Prefeitura Municipal de Teresina, que transforma a Coordenadoria de Comunicação em secretaria. O texto também inclui a mudança da gestão da Rádio FM Cultura para a Fundação Municipal de Cultura (FMC). As matérias foram lidas nesta quarta-feira e serão votadas na próxima semana. Segundo o vereador Renato Berger, líder do prefeito, a mudança de gestão da Rádio FM Cultura foi um pedido do secretário de Finanças.

Outro projeto enviado pela Prefeitura, que regula a bilhetagem eletrônica do sistema de ônibus para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), comandada por João Duarte, o Pessoinha. A proposta já havia passado pela leitura e já poderia ser votada hoje e foi adiada em razão da falta de quórum. O adiamento da votação foi um pedido de vereadores, que informaram não poder comparecer à sessão.

Câmara recebe mensagem de reforma administrativa

Após a primeira votação na próxima terça-feira (15), se aprovada, a segunda votação para a passagem da bilhetagem a Eturb ainda terá que aguarda 10 dias, uma vez que altera a Lei Orgânica Municipal.

O vereador Renato Berger admite que em caso de necessidade serão feitas novas mudanças. "O prefeito tem dito que fará mudanças em cargos técnicos de pastas e admitiu que, no prazo de três meses, quem não cumprir as metas estabelecidas pela atual gestão, poderá exonerar os gestores", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES