Bill Gates anuncia que vacina contra Covid pode ficar pronta em 1 ano

O segundo homem mais rico do mundo disse que a produção de vacinas provavelmente não começará em setembro, como alguns já disseram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bilionário Bill Gates está financiando a produção das sete idéias mais promissoras para uma vacina, enquanto ele se concentra novamente em seu trabalho filantrópico sobre o mortal coronavírus. "Se tudo desse certo, estaríamos em escala de fabricação em um ano", disse Gates no "Fareed Zakaria GPS" da CNN. "Pode demorar até dois anos." As informações são do Bloomberg.

O segundo homem mais rico do mundo disse que a produção de vacinas provavelmente não começará em setembro, como alguns já disseram.

"Dr. Fauci e eu fomos bastante consistentes em dizer 18 meses para criar expectativas que não são muito altas ”, disse Gates, referindo-se a Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas e membro da força-tarefa de coronavírus da Casa Branca.

A disponibilidade de testes para o coronavírus tem sido um ponto dolorido nos EUA há meses. O presidente Donald Trump twittou no sábado que os EUA “acabaram de passar 5 milhões de testes, muito mais do que qualquer outro país”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES