Biólogo é morto por bala perdida quando comemorava seu aniversário

A vítima foi atingida na barriga dentro de uma escola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (06/01), o biólogo identificado como Eduardo Pichinine Branco foi assassinado por uma bala perdida, no Engenho Novo, zona Norte do Rio de Janeiro, no momento em que comemorava seu aniversário de 26 anos. A vítima foi atingida na barriga dentro da Escola Municipal Doutor Mário Augusto, no Morro São João.

De acordo com parentes, foram ouvidos dois disparos e quando foram verificar o que tinha acontecido já encontraram o biólogo ferido. Eduardo ainda foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, onde morreu na manhã deste domingo.

A Polícia Militar informou que "na manhã deste domingo (07/01) uma patrulha do 3º BPM (Méier) foi acionada para o Hospital Municipal Salgado Filho (HMSF), no Méier, para verificar o óbito de uma vítima de tiro no abdômen. Familiares informaram que o jovem, de 26 anos, estava dentro da Escola Municipal Doutor Mário Augusto, localizada na Rua Açaré, no morro São João, no Engenho Novo, quando foram escutados dois tiros, momento em que a vítima caiu no chão, sendo socorrida de imediato pela família para o HMSF".

A corporação esclareceu, ainda, que não houve operação policial nem foram registrados confrontos entre criminosos na região no momento do crime. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. O corpo de Eduardo se encontra no Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES