Bita do Barão completa 97 anos e concede entrevista. Ouça!

Bita do Barão completa 97 anos e concede entrevista. Ouça!

Bita do Barão completa 97 anos e concede entrevista. Ouça! | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai-de-santo mais famoso do Brasil, o eminente Wilson Nonato de Sousa, Mestre Barão de Guaré, vulgo Bita do Barão completa 97 anos.

A Tenda de Umbanda de Bita do Barão foi fundada em 24 de janeiro de 1954. Centro religioso, radiante, grandioso, um templo umbandista sem precedentes, um dos mais respeitados, conhecido internacional, em termos de Umbanda Brasileira, são atualmente mais de 500 Filhos-de-Santo espalhados por todos os cantos do mundo.?Lá tudo é grandioso!...?, como afirma o confrade Professor João Batista Machado.

É um apreciável Palácio de Iemanjá com sua vistosa e rica Galeria dos Orixás, com destaque para as evocações ao Caboclo Sete Flechas, São Jerônimo, a Sereia Rainha do Mar, à Iansã do Fogo, nesta parte do recinto, logo no primeiro contato se sente o vento, luzes e cores sobrenaturais. Visitar, conhecer a referida Tenda Espírita, é tomar conhecimento do verdadeiro Terecô e suas mais modernas derivações até a Umbanda.

Possui organizações ritualistas e administrativas modernas, eficientes, dirigidas por uma Diretoria Oficial, com todos os registros jurídicos atualizados e direitos e deveres completamente em dias, tanto espiritualmente, quanta administrativamente é comandada por Bita do Barão.

- Clique para ouvir a entrevista de Bita do Barão ao radialista Geraldo Castro, no programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES