Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bloco Barão de Itararé completa 30 anos neste Carnaval

Samba enredo e bateria do bloco vão para a rua no dia 03 e 05 de março.

Compartilhe

O bloco Barão de Itararé completa 30 anos no carnaval deste ano. O bloco de rua do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina comemora o aniversário com bateria de samba e enredo cantado pela família Valeriana no domingo (03) e terça-feira (05) de carnaval com concentração em frente à Fundação Bradesco. A entrada é gratuita.

Na edição deste ano, o Barão de Itararé homenageia Anselmo Dias e sairá com o tema "Ah! se esse bairro fosse meu", uma crítica ao poder público. “Esse ano nós temos a volta da família valeriana, com Alcides Valeriano e Silmaria Castro vão puxar nosso samba enredo. Eles estão voltando esse ano para fazer a homenagem ao vereador e líder popular Anselmo Dias, que foi um dos fundadores do nosso bloco”, explicou Rodrigo Maxwel, presidente do bloco.

Divulgação

Veja também

ver mais de "Carnaval 2019"

O presidente do bloco convida os foliões do Dirceu e de Teresina para participar dos dois dias do Barão de Itararé. “Nos dois dias de folia, o folião pode comprar o nosso abadá personalizado na sede ou pode ir com fantasia personalizada, sem fantasia. Estamos de braços abertos para todos participarem”, convidou Rodrigo Maxwel.

Rodrigo Maxwel, presidente do  bloco Barão de Itararé - foto: Wellington Benário

Para comemorar o aniversário de 30 anos do bloco, os organizadores realizarão uma exposição neste mês de fevereiro para homenagear Anselmo Dias e a história do bloco. As exposições serão na Câmara dos Vereadores e na Praça Cultural do bairro Dirceu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar